Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Resumo de 2007 LOL!

Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails, vezes sem conta, durante o ano todo pois, graças a eles:

1- Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar

2 - Acumulei cerca de 3.000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado certos emails

3- Agora, quando saio à rua, tenho medo de ser raptado por algum gajo bom com taras sexuais

4- Mandei dinheiro para uma menina doente umas 7.000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a miuda tem sempre a mesma idade)

5-O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou

6- Assinei várias petições e, nem sei ao certo quantos tipos de animais selvagens, em vias de extinção, salvei

7- Já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz.

8- Já conheço todas as histórias de coragem e abnegação do planeta.

9- Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade !!

10- E não esqueçamos o vírus que nem Microsoft, Mac affee, Norton Symantec eram incapazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso mail contaminado !

IMPORTANTE: se não mandas este mail a, pelo menos 8.500, pessoas em menos de 10 segundos, um dinossauro vindo do espaço vai-te comer e à tua família, amanhã às 17h38 !!!

3 comentários:

Luis Arraiolos disse...

Pode-se mandar 100 vezes o mesmo mail para a mesma pessoa? Talvez assim consiga chegar às 8.500 pessoas!
São 15h30, axo que já me safei, quanto aos outros...temos pena.lololololololol.

Magali disse...

Sinceramente não me apetece mandar este mail 8500 vezes... paciência não ganho nada em 2008 e cá espero o dito dinossauro.
Vamos ver!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL subscrevo e assino em baixo! :)))
bjinhos grande