Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

É a loucura!!!

Estou em estado de choque!!!
Hoje fui às bombas de gasolina, abastecer!
Quando olhei para o preço da gasolina, ia-me dando um AVC!
Gasolina sem chumbo 95 a 1.409€ por cada litro !!!!
Não se admite uma coisa destas.Fiquei furioso e fui pesquisar os preços das gasolinas, por isso vejam só!

Reino Unido - 1,41€
Média na UE - 1,21€
Portugal - 1,40€
EUA - 0,57€
Russia (Moscovo) - 0,60€
VENEZUELA - 0,035€

Bem pessoal, vou alí à Venezuela pôr gasolina, já volto!!

4 comentários:

Magali disse...

Vamos todos emigrar para a Venezuela!!!... ou para a Russia, apesar de ser frio como o caraças.
Ou então começar tudo a comprar o passe e a vender os carros porque não compensa.
Ainda não inventaram carros a água salgada...pk temos bastante.

Luis Arraiolos disse...

Guida,também temos a hipotese dos istates que lá custa 0.57€.O pessoal aproveita e vai até à Florida..Miami...e por aí fora...esquece lá a Russia :s

Valete disse...

é meter gasolina e dar à soleta...

Van disse...

É um abuso sem dúvida.
Mas nós também não abdicamos do carro por nada deste mundo.
Eu iria para os USA
;)