Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Anúncios! Do melhor que já vi!!!

Sou deveras um grande apreciador de anúncios e tudo o que os rodeia!
Ahh e tal...os anuncios da coca-cola, são dos melhores....ahhh...e os da pepsi também...pfff
Como mantenho a máxima que, o que é nacional é bom, nada melhor que a publicidade que o café Nicola tem feito nos ultimos tempos!
Alguns deles bem sugestivos até! Ora vejam!

nicola4

nicola3

nicola1

nicola2

Vá lá..digam que concordam comigo ( nem que seja pra eu ficar feliz, lololol )

3 comentários:

Magali disse...

Já tive a sorte de ver estas mensagens nos pacotes de açucar e achei a ideia mto engraçada.
Nota-se que cada vez mais os nossos produtos têm melhor publicidade.
Lembram-se da Frize?? Bem divertido...

APO (Bem-Trapilho) disse...

tens razao sim! está fantástica a promoção da Nicola e não é de agora!
adoro principalmente aquela do beijo roubado a meio de uma frase. Há lá beijo mais saboroso que aquele de surpresa quando não esperamos mas da pessoa certa, está claro??? desde que não sejo a meio de uma frase de fúria! Aí não tenho sentido de humor!!! e ainda sou capaz de morder de raiva!!! é melhor não! :)

Van disse...

LOL!
Tem graça que eu andei a guardar os meus pacotinhos vazios dos últimos 2 dias para criar um post!!!
Coincidência do caraçes, lol.
Os que me calharam são:
- Qualquer dia abro um negócio meu (era muito bom)
- Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo (adorava)
- Um dia nunca mais digo "um dia" (a minha favorita)