Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 19 de janeiro de 2008

Elas voltaram em grande

Como já é sabido por grande parte de vocês, as Spice Girls, juntaram-se novamente ( vamos ver por quanto tempo ). Sem duvida que elas são um sucesso a nivel mundial, disso ninguem deve ter duvidas! Note-se que depois da sua junção estogaram o estadio de Wembley em apenas 38 segundos! É de Louvar, sem qualquer tipo de duvida! Agora eu pergunto-me o que lhes deu pra se unirem outra vez?? Senão vejamos cada uma delas:

Melanie B: desgraçada anda numa furia louca a tentar comprovar que o Eddie Murphy,é
o pai da criança,e que ele não quer assumir!

Melanie C: Com o brilhantismo que estava a ter com a sua carreira a solo, abdicou
disso para se juntar novamente às "amigas".

Gerry Halliwell : Saiu despida...entrou despida ( o máximo ).

Emma Bunton: Uma fofura! Teve azar! Não vingou numa carreira a solo!

Victória Beckham : Meu Deus! Esta mulher não sabe cantar! Anda ali a fazer o quê?


Mas voltaram com este novo single, que até achei uma certa graça. Ora vejam!


1 comentário:

Van disse...

Eu não tenho vergonha de admitir que gosto das Spice. lol.
Fizeram parte da minha adolescência.
A minha favorita é a Gerry.
E como já referi anteriormente: Kero uns abdominais como a Gerry!
LOL
Mas para isso tenho de trabalhar bastante...pois eles não apareçem por obra do espirito santo.
lol