Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Opiniões

Esta ideia foi raptada do Blog da APO, o Bom Feeling.
Portanto, é só dar a vossa opinião sobre os seguintes temas:

VIDA - Uma dádiva, o meu bem mais precioso....ADORO VIVER!
AMOR - É necessário na minha vida...é o sentimento mais intenso que o ser humano pode viver.
CASAMENTO - Para mim o casamento era um sonho. Entretanto os anos passam e esse sonho deixa de ser o sonho. É incrivel como isso mudou na minha cabeça. Ao fim de 11 anos de namoro (os últimos 4 com vida conjunta), o casamento não passa de um papel/estatuto e de uma festa. Por isso, para mim, o casamento será uma festa e a oficialização da minha relação perante a sociedade/comunidade.....AH E LUA DE MEL TAMBÈM É BEM VINDA!
FAMÍLIA - Dou muita importância à minha. Estou com eles sempre que posso. FAMILY FIRST!
DINHEIRO - Toda a gente diz que: Quem tem muito dinheiro é infeliz. Pois eu acho que se tivesse muito dinheiro era BEM MAIS FELIZ.
HOMEM - É preciso estudá-lo e conhece-lo bem para saber lidar com ele. Não se esforçam para entenderem as mulheres e nem se adaptam à personalidade da mulher. Preferem que seja a mulher a mudar e a adaptar-se ao ser especial que eles são.
MULHER - Deviam ser mais unidas e menos inimigas. Vivemos num mundo à parte mas dentro da realidade. Eu admiro.
DESEJO - Ganhar o EuroMilhões.
SUCESSO - Nem sempre é reconhecido mas toda a gente espera alcançar.
PROFISSÃO - Devia ser sempre aquela que nós amamos fazer e não aquela que acabamos por desempenhar devido às circunstâncias da vida. Ainda penso em ter outra profissão que não seja Secretariado Administrativo/Contabilidade/Organização de Eventos...detesto trabalhos de sentar à secretária. BILHÈC!
SAÚDE - Quanto mais saúde mais anos de vida. Mas por vezes ter saúde não é sinónimo de longa vida (contradição).
INTERNET - Útil, indispensável e convém saber usá-la para o BEM!
PRESENTE - Aproveitar o momento.
PASSADO - Apesar de dizer-mos que o passado fica apagado....ele persegue-nos sempre.
FUTURO - A definir.
POLÍTICA - Não tenho interesse nenhum...chamam-me ignorante.
PORTUGAL - O meu cantinho no fim da Europa.

Vou adicionar mais temas:
MORTE - Não me aflige...sei que voltamos noutras vidas. Aflige-me a maneira como se morre.
AMIZADE - Poucas mas boas.
PLANETA TERRA - O Ser Vivo mais antigo. Para nós estarmos vivos, o planeta também tem de estar.
MÚSICA - O meu vicio. Leva-me para outra dimensão.
CINEMA - Outro vicio. Leva-me por vezes ao mundo dos sonhos.

Agora são vocês!

Sem comentários: