Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Amor no grande ecran




E porque hoje é dia dos namorados vou propor um pequeno desafio.
É simples.
Dos romances do grande ecran, escolhe os teus 5 favoritos.
As escolhas devem basear-se na grande história de amor que os une...o que é que na realidade vos atraiu na sua história de amor.
Se quiserem podem justificar as vossas escolhas...mas palavras para quê?!

Eu vou primeiro.

5 - "Eduardo Mãos de Tesoura"


Eduardo Mãos de Tesoura & Kim

Vivem uma história de amor impossível...este filme ainda continua na minha lista de favoritos.


4 - "Moulin Rouge"


Christian & Satine

Um amor vivido com grande intensidade e glamour. How wonderfull life is now your in the world...

3 - "Titanic"

Jack & Rose

O clássico romance. Jack I will never let go....


2 - "A Guerra das Estrelas"

Anakin Skywalker & Padme

O menino Anakin torna-se no mau da fita em sacrificio do seu grande amor.



1 - "Matrix"

Neo & Trinity


O meu filme favorito de sempre. Aqui o amor acontece noutra dimensão...


Nota: os colaboradores do Saco podem e devem colocar as 5 escolhidas num novo post, se assim o desejarem

4 comentários:

Magali disse...

Daqui o que mais gosto é o filme do Eduardo Mãos de Tesoura, cada vez que dá na TV não perco, e é daqueles que amamos até morrer e nunca nos cansamos de ver.
(Quem rima sem querer é amado sem saber...hmmmm)

Van disse...

LOL migue

APO (Bem-Trapilho) disse...

Ai, choro sempre tanto com o Ed maos de tesoura!!! Foi com ele que me "apaixonei" pelo Johnny Deep ainda bem novinha! :) traz-me belas recordações!

Não vi o Moulin Rouge, acreditas?

Não tenho pachorra para o Titanic! Fui ver ao cinema com a certeza que no final iria querer o meu dinheiro de volta, passei o filme a resmungar e no final confirmou-se.

também já tive mais pachorra para os star wars, mas pronto, star wars é sempre star wars!!! :)

Matrix!!! Uau, Keanu no seu melhor! muito bom mesmo!!! e a paixao de adolescente mantem-se apesar de ele já estar bem entradote! :) Só gostava de perceber em que ponto começou ele a saber representar. Porque eu tenho a sensação que ele passou do "Hey, dude!" para o senhor actor! não me apercebi da fase intermédia!

Van disse...

Lol Apo.
Eu amo o Titanic porque tive uma GRANDE paixão pelo Leo Dicaprio quando era teenager e o próprio filme me cativa por ser baseado numa história real.
O Star Wars encanta-me porque faz parte dos anos 80, onde começaram a aparecer os filmes de ficção cientifica com alguns efeitos especiais.
Mas o que me cativa são os filmes Star Wars mais recentes onde se vive o amor de Anakin e Padme.
Oh Anakin!! mmmmmmm
O Matrix continua a ser o meu favorito, pela criatividade e pela originalidade da história, pois quem sabe se neste momento não estamos a viver numa "matrix"?!
Do Keanu conheço muito pouco.
O primeiro filme que vi com ele, penso que foi o SPEED, e a partir daí fiquei FÃ!
Depois tbm adorei um outro filme onde ele entra, "A Casa da Lagoa", que é lindissimo...e um dos favoritos!
Agora em relação ao Moulin Rouge, nem sabes o que perdes!
Se gostas de romances, musicais e comédia à mistura, então a diversão é garantida.
A mim agradou-me também o facto de ser com a Nicole e com o Ewan MCGregor!