Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

JT: com ou sem estilo?!


Mr. Justin Timberlake parece estar a mudar de estilo.
Foi assim, vestido, que ele foi visto a sair do Restaurante Little Door, em Los Angeles.
Parece-me uma mudança radical.

O que acham vocês desta mudança?!

YAY or NAY?!
AGORA!

ANTES!
EU VOTO NAY!!! No Way, JT!!!

4 comentários:

Magali disse...

Eu prefiro o ANTES, tem um ar mais lavadinho, mais sexy...mais apetitoso... nham nham!!!
Mas se ele kiser posso dar banhinho e cortar o cabelo... Just call me!!!

Anónimo disse...

JUST'IN A MOMENT!!!

Anónimo disse...

O Justin é lindo, mas esse novo estilo não ficou bom!
Tava bem melhor antes!!!

Anónimo disse...

Ele é lindo de qualquer jeito,pra mim não faz diferença de como ele se veste,ele sempre vai continuar sendo o que é lindooooooooooooo!!!!!!