Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Matt Pokora feat.Timbaland - She's Dangerous

Pois que... ainda tremo.
Tou a entrar na casa dos meus pais, para um jantar em família, tá o tesouro a fazer zapping e passando pelo MCM, eis que começa esta BELEZA... FIKEI MALUKE!!!
Este menino é o JT da França e diga-se que também não se deita fora...hehehe!
Esta música é para a minha fanny BOMBAR NA USIG!!!



E eis o video que passa na TV, ainda não existe no youtube...
Esta versão tem má qualidade de som, mas dá para ter uma ideia.
TODOS A BOMBAR!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Van disse...

Amigue tu és uma BOMBA!
AIiiiii jasus que a takicárdia já atakou bastante durante o dia de hoje.....AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que me palpita el corazon.
Este sr. M. Pokora é o mesmo que tem um single com o Ricky Martin
:P
Jasus que mais me vai acontecer no dia de hj?!?!
Ai keração deixai-me relaxar um cadito, que o dia de hoje foi muito intenso.
AHAhahahahahahahahahaahha
Olhá RIFE FRESKINHE!!!

Van disse...

Não resisti em vir aki novamente comentar.
lol
Este timbaland não para de trabalhar, já viram?!
Que mais ele nos vai trazer?!
Agora é com um Francês....kk dia é com um português!
É melhor eu começar a dar nas vistas para ser a escolhida, eheheheheeh.
Mas esta música é muito boa mesmo!
*dancing*
:P