As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas.Ontem mesmo, em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou “à situação de reforma em função de relatório de junta médica” .Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.
Teixeira Pinto nega ter recebido 10 milhões de euros de “indemnização pela rescisão do contrato” com o BCP, garantindo que apenas recebeu a “remuneração total referente ao exercício de 2007″ : 9.732 milhões de euros em “compensações” e “remunerações variáveis”.
Ora cá na minha ingenuidade quando uma junta medica decide passar alguém para a reforma, ou considerar alguém inapto para trabalhar, é pq a pessoa não tem mesmo capacidades para tal...mas pelos vistos só quem mete o cheque em cima da mesa é que tem esse privilegio mas os que REALMENTE, estão inaptos para o exercicio das suas funções são considerados "aptos"....pois claro...para continuarem a efectuar descontos para alimentar reformas a estes tipos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não ha-de um gajo se andar a passar com estas merdas....eu ando...e mais não digo que a nova PIDE pode ler isto e ser perseguido como tal...
Parecem assuntos desadequados para este blog, como também muitos dos portugueses não ligam a estas coisas...não liguem não e vamos todos ficando com a pila entalada no cú , enquanto muitos enchem os bolsos à conta disto.
E agora faço uma pergunta??? Vale a pena pagar segurança social!?!?!?!?!!?!!?! Para andar a encher bolsos de Teixeiras Pintos deste país, ou Manuel Alegre com reformas de 3000€ referentes a 2 anos de funções na radio renascença!!! Perdoem-me a expressão mas...Puta que os pariu!!!!!!!!!!!!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
São uns abusadores.
Parece que nos querem fazer de parvos.
MAS NÒS NÃO SOMOS DE PARVÒNIA!!!
SOMOS PORTUGUESES DE PORTUGAL!!!
Eu não sei onde isto vai parar.
Sinceramente.....
Enviar um comentário