Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Música apaixonada

Ora mais um pequeno desafio.
Quais as tuas 5 músicas favoritas que traduzem paixão...amor...?!
Não tem necessariamente de ser "slows" ou música ligeira, lol.
Mas sim aquelas que lá no fundo nos tocam e....
Bora lá a partilhar com o Saco.

5 - Wicked Games - Chris Isaak
Um clássico bastante conhecido. O video é bastante sensual e a PRETO E BRANCO!! Mi gusta!


4 - This I Promise You - N'Sync
Sim, N'Sync...e depois?! Também têm músicas bem giras! Adoro a letra, que foi escrita pelo Mr. Justin Timberlake, himself.


3 - My Immortal - Evanescence
Esta canto-a muitas vezes no carro. Quando tiver coragem canto-a no Karaoke, lol. A mim, transmite-me o estado de insanidade a que se pode chegar por amor.


2 - I want you - Madonna
Esta música era a minha número 1 mas foi destronada, lol.
Esta versão é bastante interessante...Madonna + Massive Attack...FENOMENAL!


1 - Apologize - One Republic
Eu simplesmente ADORO esta música. A simplicidade do video foi meio caminho andado para a minha obsessão. O video juntamente com a música/letra fundem-se num universo de emoções fortes. Cada imagem produz um sentimento/emoção única e contagiante...ora vejam o video com atenção e sintam la musique.
It's too late to alopogizeeeeeeee it's too laaaatttttteeeeeeeeeeeeeee
Nota: esta música foi recentemente remixada pelo Timbaland, The MAN, e também foi feito um novo videoclip... mas eu acho que prefiro a versão dos One Republic!


Nota: os colaboradores do Saco podem e devem colocar as 5 escolhidas num novo post, se assim o desejarem

2 comentários:

Magali disse...

Ai migue estas musicas são todas lindas, cada uma com o seu toke especial. Esta da Madonna não conhecia, é divinal...

APO (Bem-Trapilho) disse...

belas escolhas van!
e não me importo nada que copies o desafio! esse não o passei a ninguém como de costume, por isso é à descrissao, quem quer leva e pronto! :) se me importasse estaria a ter cá uma lata!!! farto-me de te "roubar" cenas e agora virava a pura e dizia-te: -ah e tal, não levas! :)
e olha acho que te vou roubar o "apologize" que amo de paixao, apesar de até nem fazer o meu estilo, mas não sei pkê este crescendo sempre antes do refrao agarra-me!
bjo grande, minha querida!