Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Musica apaixonada - Magali

Estas são algumas das músicas romanticas que mais adoro...


K-Ci and Jojo - All My Life
Esta é a minha preferida... e quem esteve no meu casamento sabe porquê!!


Daniel Bedingfield - If you're not the one
Faz-me arrepiar...


JUSTIN TIMBERLAKE - Cry Me a River
... faz-me arrepiar e transpirar!!


Na Maré de Ti, Gil do Carmo
Música portuguesa que me encanta e toca bem no fundo...


Lenny kravitz - I belong to you
Se me pertences...vem que tomo conta de ti!!

Agora só me lembro destas e todas aquelas que a Vans postou também adoro.
Claro está que assim que me lembrar de mais...volto!!

1 comentário:

Van disse...

Tbm gosto muito destas músicas!
A do vosso casamento é linda e ainda me lembro de vocês a dançarem ao som dela!
A do Daniel ADORO e nem me lembrei dela, lol. A letra é potentissima.
O cry me a river....DISPENSA COMENTS!!!
*de repente ficou calor ou kê?!*
A do Lenny é linda linda....muito romântica!