Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Foi assim o meu carnaval

Oh Meu Deus!!!
Foi a loucura total.Juntei-me mais 6 amigos e aí vamos nós rumo ao Hacienda Klub. (local escolhido este ano para passar a noite de carnaval)
Bem, digo-vos uma cena...aquilo estava ao rubro!

A Seguir algumas fotos com o pessoal!









4 comentários:

Van disse...

LOL!
As fotos estão demais, EHehhehehe.
Aqui para os meus lados não houve celebração do Carnaval, devido a outras ocupações prioritárias.
Mas para o ano cá vou eu outra vez pró Carnaval!

Magali disse...

Estas fotos tão demais, adorava ter visto a preparação do pessoal, imagino a palhaçada.
Todos mto giros!!!

Anónimo disse...

nem queiram saber o sucesso destas duas louras...meu deus...nem a coluna escapou...mas o bebe chorão..estava girissimo..nelito no seu melhor...beijos

Porcelain disse...

Uau, vocês são dos que gostam de aproveitar à brava a maluqueira do Carnaval eh, eh, eh... boa boa... que inveja!