Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Bora Lançar um Desafio???

Pegando na ideia do meu amigo Rui, vou aqui lançar um desafio a todos os intervenientes deste blog, a partilharem uns com os outros as palavras que mais usam no dia a dia.
Este é o blog do Rui, outro tipo parvo como eu, e tal como ele, eu não posso ver nada, então lanço aqui este desafio!
Eu deixo aqui desde já as palavras que mais uso no meu dia a dia:

Mama
Kona
Mãe
Maninho
Caralho
Fodasse
Pah
Música
Trabalho
Nino
Sair
Viajar

Fico à espera que vocês façam o mesmo!!!

3 comentários:

Valete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valete disse...

Não deixo palavras mas deixo pensamentos que tenho todos os dias:

Morte ao socrates;
Morte ao Trafico de influencias;
Morte aos Teixeiras Pintos deste país;
Novo 25Abril;
Como fazer uma bomba;
Como pegar fogo às casas de ferias de membros do gamanço da corrupção;

Van disse...

Lol Ás de Copas.
Eu concordo contigo.
Vou mencionar as minhas expressões diárias e as palavras.

- Mas o que é que é isto?!?!?
- Keraxão
- Kuarailho
- Je trinké un'alhe e fiké c'um bafe du caralhe
- USIG Bom dia
- Computer says NO
- Dasse
- Mor
- JT

Entre outras!
AHahahahahahha