Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

4 Seconds to Save the World

Justin e Madonna estão na recta final para o lançamento do tão esperado single que se chama "4 seconds to save the world"!!!!

EU TOU MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAA

Foi lançado um clip de 17seg com uma amostra do video e da música que foi produzida por Mr. JT and Mr. Timbaland.
Infelizmente o video foi retirado e não deu para o meter aqui.
Diz-se por ai que Madonna está vestida em Latex preto e Justin e Timbaland são seus escravos sexuais e tal e tal
WTF?!?!? *what the fuck*
Madonna já desmentiu estes boatos e eu sinceramente também não acredito muito nisso porque a fase de "bitch" já passou, lol.
Mas com Madonna nunca se sabe.
Ela afirmou ainda que no video ela apenas dança com o Justin.
AI MÃE!!! JASUS!!!
Não aguento os nervos da espera!
VIP PAPARAZZI
Source: Just Jared

1 comentário:

Magali disse...

Quem fica maluka com uma noticia destas sou eu...ai meus deuses que até me falta o ar!!!
Acho k nao vou conseguir dormir bem ate sair o cd.