Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De momento... by Magali

Ora aqui vai... de momento:
- estou cheia de dores de barriga!!!... acho que é nervos
- estou no sofá a ganhar coragem para começar nas limpezas
- eu e a minha fanny estamos carregadas de pressão por causa da exposição de domingo
- estou à espera que a maquina de lavar a roupa acabe
- apetecia-me ir de férias
- estou sem carro *snif*
- acabo de enviar um email a uma editora a desesperar por um livro
- estou viciada, grudada, agarrada à saga do Crepúsculo
- QUERO SER TRANSFORMADA EM VAMPIRA!!!!!! lllllllhhhhhhheeeeee

... acho que estou mesmo a enlouquecer. hahahahahahaha!!!

2 comentários:

Van disse...

EEHhehehehe eu acho que tás Douda!!
*faz gesto com a mão como o Tesouro faz*
AAHAHAHAHAHHAHAH!

BUTTERFLIE disse...

concordo com a Van...ehehe
kissss