Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De momento...

Um pequeno desafio vindo do blog da Butterflie(Y)

De momento....

- Não consigo parar de ler Fan Fiction, mmmmm.......
- Apetece-me gritar AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
- Não me apetece trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrr, URGHHH!
- Inda tenho montes de trabalho pela frente para preparar uma exposição no próximo Domingo
- Está a bombar no rádio o Ride It do Jay Sean....e sou transportada para outra dimensão
- Estou a morder o lábio pois estou mortinha para continuar a ler a Fan Fiction (FF) que estou a ler de momento chamada: Wide Awake, hummmmmm
- a música do T.I. ft Justin Timberlake - Dead and Gone está no REPEAT MODE no meu iPod. Thanks to Guida!! LOL
- ACHO QUE ESTOU VICIADA EM FF!!! I need rehab, loool.

Desafio os forasteiros que por aqui passam...

1 comentário:

BUTTERFLIE disse...

ehehehe..no que toca a trabalho acho que a preguiça instalou se...lol

kisssss