Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Van Instyle

Pois que eu tinha de ir brincar aos cabeleireiros virtuais, né.
Isto foi o melhor que consegui.
loooool

O cabelo é da Julia Roberts...mas o resultado em mim é um John Lenon no feminino!

AHHAHAHAHAhaha oh lord!

Quem é que mais tem coragem para brincar aos cabeleireiros??!?!

4 comentários:

Magali disse...

Ahahahahahaha eu tb usei esse cabelo e por acaso gostei mto.
Amigue acho que ra uma ideia para mudares a cor... fica-te bem!!!

Van disse...

Quem sabe para os anos me dê na tola e mude de cor.....EHEHhhhe!!

BUTTERFLIE disse...

ehehehe....vou ter que ir experimentar....a cor fica te bem.....
kissss

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahaha ai eu é que nao! já estou a hiper-ventilar pk vou experimentar cabeleireiro novo por estes dias! tenha andado a adiar a adiar!!! mas já estou com juba de leão! :) tem mesmo que ser!