Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EU JÁ... EU NUNCA... - by Magali

Ora cai vai disto, demorou mas foi.

EU JÁ:
  1. Eu já fiz mergulho (tal foi a emoção, que desejo tirar o curso...)
  2. Eu já fui às Caraíbas e Cabo Verde (inesquecivel)
  3. Eu já comi iogurtes fora do prazo (belhec)
  4. Eu já bati 2x com o carro (e na 2ª vez mandei um homem pra dentro de uma mercearia ehehehe)
  5. Eu já estraguei roupa na máquina
  6. Eu já pintei o corpo todo (tive horas no banho pra tirar... nem comento)
  7. Eu já lavei loiça num café (1º emprego de verão... pura escravidão)
  8. Eu já menti ( quando queria sair à noite...)
  9. Eu já tive o cabelo curto, azul, laranja e vermelho (dôuda!!!!!!)
  10. Eu já discuti no transito
  11. Eu já soprei no balão (mas não acusou, foi sorte acho!)
  12. Eu já tive piolhos
  13. Eu já parti a cabeça
  14. Eu já emprestei dinheiro (demoraram a devolver...)
  15. Eu já fui muitas vezes operada
  16. Eu já sonhei que era namorada do JT (quando acordei fiquei doente...)
  17. Eu já fui doente pelos Kelly Family (não gozem!!!)
  18. Eu já lutei 1 ano por amor
  19. Eu já desejei viver noutro país (quem não deseja)
  20. Eu já apanhei muitas bebedeiras (ah leoa...)
  21. Eu já fiz sexo numa garagem mto suja (um nojo, nem imaginam)
  22. Eu já agrafei um dedo com um agrafador de parede (daqueles de pressão e dei gritos de morte)
  23. Eu já chorei muitas vezes
  24. Eu já experimentei drogas (apenas leves...)
  25. Eu já beijei raparigas (sim na boca...)
  26. Eu já deixei de fumar e voltei outra vez (que fraqueza)
  27. Eu já gastei há mto tempo 100€ numas calças (mesmo burra!!!!...)
  28. Eu já comprei coisas nos chineses
  29. Eu já trabalhei em Madrid (adorava voltar)
  30. Eu já roubei coisas no Continente quando andava na escola (eles não deram conta)

EU NUNCA:

  1. Eu nunca provei bagaço
  2. Eu nunca traí
  3. Eu nunca comi enguias (vomisssss)
  4. Eu nunca andei de Ferrari... nem Porsche (i wish!!!)
  5. Eu nunca imaginei ir trabalhar na seg social
  6. Eu nunca passei fome
  7. Eu nunca rapei o cabelo (só se fosse obrigada por questões de saúde)
  8. Eu nunca gostei de caldeirada
  9. Eu nunca mais fui boa a Matemática apartir do 7º ano
  10. Eu nunca fiz um grafiti
  11. Eu nunca cuspi no chão
  12. Eu nunca fui à Serra da Estrela (imperdoável)
  13. Eu nunca vi um Rei ou Rainha (só os bolos)
  14. Eu nunca imaginei que casar era tão caro e trabalhoso (mas vale MUITO a pena)
  15. Eu nunca pensei que um dia os móveis da minha cozinha íam cair (nem comento!!!)
  16. Eu nunca imaginei ser tão viciada em música e cinema
  17. Eu nunca pensei encontrar na vida, uma amiga tão especial como a minha fanny (amore mio...)
  18. Eu nunca acreditei no Pai Natal
  19. Eu nunca imaginei adorar sushi
  20. Eu nunca fiz paraquedismo (o meu marido já)
  21. Eu nunca saio de casa sem ver das chaves e do telemovel umas 50x (doença...)
  22. Eu nunca gostei de estudar
  23. Eu nunca consegui ler um livro do Saramago (tenho um a meio há 10 anos)
  24. Eu nunca entrei no estadio do benfica
  25. Eu nunca ganhei o euromilhões (quem sabe um dia)
  26. Eu nunca conduzi um barco, embora ande num todos os dias
  27. Eu nunca gostei de missas
  28. Eu nunca tive coragem para entrar num cemitério à noite(fonix!!!)
  29. Eu nunca gostei de whisky
  30. Eu nunca fui a um bar de strip (nem me sinto atraída por tal)

Espero que se tenham divertido a ler isto...

2 comentários:

Van disse...

AAHHAHAahhaha Fanny!
Adorei ler sobre ti.
É engraçado que nos conhecemos a alguns anos e mesmo assim ainda descobri coisas sobre ti.
Já te disse que temos de fazer uma trip à Serra da Estrela!!! NÃO PASSA DESTE ANOOOOOO!!!
E na Serra da Estrela vais provar bagaço!
AHAHAHAHAhahaha
Pintas-te o corpo todo?? Eu imagino!
AHhhh LEOA! ROOOOAAAAARRR!

Rui Mendes disse...

São todos muito bons e em algumas alturas ri-me como se não houvesse amanhã... roubar?! Cresceste na Pontinha por isso tens desculpa. LOL.