Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Transformers 2 - The Revenge of The Fallen

Eu que fiquei fã do filme dos Transformers, e mal posso esperar pelo próximo!
Já saiu um pequeno trailer que passou em directo no Super Bowl.
E deixem-me dizer que fiquei com o bichinho...
Penso que vai ser espectacular, monstruosooooo!! AHHHHHHH!
Sou fã do actor principal, o Shia Labeouf, que já se tornou num dos melhores actores da sua geração.
E neste trailer gostei ainda da parte sonora! Brutal! Mi gusta mucho!



E vocês são fãs dos Transformers?

3 comentários:

BUTTERFLIE disse...

unnhh..neste n te posso fazer companhia...sorry

lol

kisssss

Magali disse...

Ainda sou do tempo em que o mano tesouro, ficava horas a ver estes bonecos hihihihi!! E depois teve tb os brinquedos, confesso que quando saiu o 1º filme estava um pouco de pá atras, mas depois de ver fiquei estarrecida com a história. ADOREI!
E pelos vistos o 2º deve ser tb brutal!!

Rui Mendes disse...

No tempo dos desenhos animados eu nem sabia distinguir os bons dos maus :S
Filme tenho o 1º e nunca vi... não sabia que havia um 2º.
Já deu para ver o quanto gosto né?
LOL.