Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 14 de fevereiro de 2009

7 Pecados Capitais

Mais um desafio que vem do blog do Rui.
Temos de dizer como nos identificamos com cada um dos 7 pecados capitais.
Ora aqui vou eu....

Gula
A minha maior inimiga. Não sou viciada em nada em particular, mas quando me apetece algo...raramente consigo resistir. Tanto pode ser um copo de coca-cola gelada ou um haburguer do McDonald's.

Avareza
Talvez meta o Karma enquadrado na avareza, em certa parte, penso que se adapta. Karma can be a bitch!

Inveja
O que é isso? Desconheço.

Soberba
Tenho orgulho no meu Ser, e nada mais....

Ira
Sou uma muito pacifica e nunca guardo rancor. Não gosto de estar chateada com o mundo e com as pessoas. Aprendi isso ao longo da vida.

Luxúria
Tenho os meus desejos materiais e carnais, como outro ser Humano qualquer...mas a cabala ensinou-me a controlar o desejo de alimentar o meu ego.

Preguiça
Por vezes sou picada pela preguiçite aguda, lol. Adoro dormir, se é que isso se pode enquadrar aqui, lol.

Deixo o desafio aos amigos do Saco e visitantes....

1 comentário:

Rui Mendes disse...

Olá Van. Claro que entendi a piada do euromilhões, foi só uma forma disfarçadamente agressiva de te responder.
Se quiseres MGMT, eu mando-te ;)
Em relação a sexta-feira 13 ter sido aquilo que me ensinaste e eu não sabia... acabaste de me dar uma boa ideia "para o guia dos curiosos" da próxima semana.

Beijos Van :)

P.S: Preguiçosa....... LOL.