Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SAW VI

Eu bem que vos avisei... o médico do 1º filme que cortou o pé... poderia estar vivo!!!
E eis a prova...



Ao que parece também ele entrou na organização dos jogos mortais, juntamente com o polícia.
Resta saber se este 6º capítulo... vai merecer ser visto!!!
Acham que já é demais??

3 comentários:

Van disse...

Pois foi o que eu li...que o Dr. iria voltar.
Eu já não sei que pense do SAW.
Espero que não estraguem mais a história....
O último SAW deixou muito a desejar, tanto a nivel de história como a nivel de actores...
A ver vamos.
Nem que seja, vamos os 3 da vida airada do costume ver o SAW VI só p o convivio ;))

Rui Mendes disse...

O pior filme de sempre. Saw 1, 2 , 3, 4 ,5!
Os piores. Odeio.

Beijos cara (ex) colega.

BUTTERFLIE disse...

realmente n gostei mt deste, os melhores p mim foi o 1 e o 3 os restantes .....acho k a saga ja devia ter acabado no 4 mas pronto venha la o 6 e dps farei a minha critica..lol

kissss