Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

8 Manias

Mais um desafio do Rui.

Tal como o nome indica, temos de dizer 8 manias nossas, ehehehhe parece divertido.

1
Coçar os ouvidos com cotonetes (ou com o que vier à mão...palitos, clips, whatever). É uma mania de familia, LOOOL. Adoro a sensação...não consigo explicar melhor, lololol.
2
Pastilha elástica...por vezes até me esqueço que a tenho na boca há mais de 1 ou 2h, lol. Acho que gosto de "brincar" com a pastilha elástica...e isso deixa-me entretida, sei lá! Talvez até não haja explicação nenhuma, lol.
3
Quando fecho o carro, verifico mais umas 3 vezes se o fechei realmente, lol
4
Chegar a casa e vestir roupa mais confortável....é tiro e queda!
5
Tenho imensos cuidados com a minha pele e cabelo. É um vicio.
6
Tenho uma grande pancada de dormir com edredon mesmo até no verão, nem que depois me destape toda...mas tenho de adormecer com o edredon, toda tapadinha até às orelhas.
7
O sonho. Sou uma mulher sonhadora. Há quem diga que é mau. Há quem diga que é saudável. Eu digo que adoro! É a única coisa que me faz viver, pois a realidade por vezes é muito aborrecida e chata. lol. Mas tenho os pés bem assentes na terra, ok?
8
Rir. Adoro rir à gargalhada, e quando o bicho me pica é rir até ao fim.

1 comentário:

BUTTERFLIE disse...

unnhhh, estou a ver que és uma pessoa mt responsavel...ehehe

kissss