Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O pequeno David e a anestesia

Este puto ficou famoso pelo video que o pai meteu no youtube, quando regressaram do dentista após o pequeno David ter levado anestesia.
O puto tava todo mocado, loooool.
Eu não sei até que ponto a anestesia faz isto...porque de tantas vezes que já levei anestesia no dentista nunca me afectou a mente, nem me causou alucinações, lol.
Certo? Apenas ficamos com a boca adormecida e parte da face, né?
Ora vejam o David



Que acham?

4 comentários:

BUTTERFLIE disse...

ehehehe, ganda moca..sendo medricas como sou em relação a dentista, vou pensar duas x antes de ir arrancar o meu siso..lol

kissss

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem o puto levou dose a mais isso é certo, e o idiota do pai ainda se ri. ele devia era usar o video para denunciar o dentista! isto até pode afectar o cerebro do puto, partindo do principio que ele era normal antes da anestesia.

Magali disse...

Ahahahahahah, inda ontem tive a ver este video vezes sem conta, parti-me a rir, no entanto vi varios videos e num deles aparece um comentario em que ele foi anestesiado por máscara.
Mesmo assim acho que ninguém fica assim tão pedrado!!!!
De qualquer forma é mto divertido.

Luis Arraiolos disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAAHA

MORRI..


AAHHAAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAH