Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 2 de março de 2009

A "força" Policial

Uma rapariga de 15 anos foi detida pela policia, nos EUA. Quando a meteram na cela ela chamou "fat pigs" aos policias e atirou-lhes o sapato. Os policias entraram na cela e atiraram-na contra a parede e depois para o chão. E espancaram-na até a conseguirem algemar. Depois vieram os paramedics porque ela disse que estava com dificuldades em respirar. Nem sequer a levaram ao hospital....com medo que alguém denunciasse a situação, provavelmente.

Aqui meto o video para que se veja o uso da "força policial". Não aconselho este video aos mais sensiveis. A mim meteu-me impressão....



Não deveria a policia se conseguir conter quando lhes são atirados insultos? Não deveria a policia manter a calma e somente deixar a miuda na cela, ignorando o que ela dizia?

Isto revolta-me!! MOTHER FUCKERS! Se fosse um homem já pensavam duas vezes!! AGORA UMA MIUDA DE 15 ANOS, já se pode espancar à vontade né?!?! Até me dá vómitos!!

1 comentário:

Magali disse...

Apesar de eu achar que às vezes o pessoal se arma em parvo e merecem uns calduços... nada justifica este tipo de comportamentos!!