Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 30 de março de 2009

Anjos & Demónios - Boicote!

A Igreja Católica já começa com os esperados boicotes ao próximo filme baseado no best seller do Dan Brown - Anjos e Demónios.
O filme que tem estreia mundial marcada para o dia 15 de Maio de 2009, já começa a ser alvo principal do Vaticano.
Este foi o meu livro favorito do Dan Brown e penso que irá levantar muitas questões que se encontram fechadas nos segredos que a Igreja Católica esconde no Vaticano.
Acho que a Igreja deveria preocupar-se com outras coisas mais interessantes do que os boicotes aos filmes!!! REGARDLESS!!!

E VENHA O FILME, LHHhhhhheeeeeeeeeeeeeeeee!

2 comentários:

Magali disse...

Tal como era de esperar!
Já com o Codigo da Vinci tremeram que nem varas verdes, com este aposto que vai ser 1000x pior. E assim espero, pq depois do pessoal ver este filme aposto que a igreja e o Vaticano nunca mais vão ser os mesmos.
Sem dúvida dos meus livros preferidos.

moranguinha disse...

Eu adorei o livro. Sorte minha que o li, antes do antigo pápa morrer. Imaginam a minha cara a olhar para a TV quando estava a decorrer a eleição do novo, o alemão.
Pois, levei o tempo todo á espera de ver um gajo a saltar para o telhado. LOL.
Sem dúvida que o livro revela muitas realidades. Mas a igreja e nós não nos devemos esquecer que é um livro. E Dan Brown, the author himself já explicou várias vezes em relação aos livros deles, que não se deve levar tudo á palavra. Mas que a igreja não perceba isso, já se esperava. Mas o facto de andarem a fazer tanto barulho,só mostra que têm muita coisa para esconder. Mas para mim, uma "organização" que em 2009 culpa os preservativos de serem a razão da SIDA....perde qualquer credibilidade!
Eu vou ver o filme, só para relembrar o livro que adorei|!