Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 4 de março de 2009

Justin Timberlake on Jimmy Fallon Show

O Jimmy Fallon já tem o seu próprio programa Late Show. Entre vários convidados para a estreia do seu programa, podemos ver o Robert de Niro e o Justin Timberlake. Para a minha miga Gida recomendo assitir em ALTA QUALIDADE, se é que me entendes *pisca o olho*. LOOOL! Portanto basicamente o Mr. JT está a produzir um programa da MTV em que os participantes recebem uma chamada telefónica com as instruções que devem reter para ganharem uma pipa de massa e mais não digo!! Este programa que irá ser transmitido pela MTV faz-me lembrar o filme Olhos de Lince (Eagle Eye), com o Shia La Beouf, não acham? eHEhehehe Acho que vai ser muito fixe!
Xequiraute pessoal



Eu gostava mesmo, MESMO, MESSSSSSMO, de conhecer este senhor na vida real. Também gostava de fazer um dueto com ele na minha casa ou na dele, tanto faz. LOL!
LHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TÈ ME BORRO-ME, AHAHahahah

2 comentários:

Magali disse...

mto engraçado o nosso menino a imitar outros cantores.
Como sempre... até me falta o ar!!!!
Vinde aqui tb à minha casa que ensino umas musicas novas eheeheheheheheheh!!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahh entao foi o Jimmy que substituiu o Cannan. Está bem! :) não consegui ver o video, diz que nao está disponível.
bjinhos e bom fds!