Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 18 de março de 2009

Chris Cornell - Scream

Ok... tenho um novo vicio musical!!!
Apanhei nem sei porquê a nova música deste SENHOR no youtube, e como se não bastasse tinha que ter a manita do Timbaland neste seu novo cd.
Pois que vos digo que aprecio este homem deste os seus gloriosos dias dos Soundgarden, um estilo musical na onda dos Pearl Jam, mais grunge. Para quem não se lembra dele, podem ir a http://www.chriscornell.com/ e aposto que uma luz acende na vossa cabecinha.

Além de que, se pudesse... dar uma voltinha com ele (...ou as que ele quisesse, Eheheh!!!) a coisa corria bem melhor.
Deixo aqui os videos das músicas que para mim são as melhores do cd.

A música com o titulo do cd - Scream (reparar quem aparece pelos 2:30 +/-)


E este video num estilo mais CARNAL e SEXUAL... (não páro de ver) já vão perceber porquê , apenas peço para tomarem atenção à letra que deixa qualquer um nervoso e a umas caritas conhecidas!!! - Part of Me



O que acharam????
Se quiserem o cd completo, basta pedirem... JÁ CÁ CANTA!!!

1 comentário:

Van disse...

TÈ BORRO-ME!!!!!
é só o que tenho para comentar.


È BUÒM!!!!! entrou p os meus favoritos!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH