Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 13 de março de 2009

BLOOD - THE LAST VAMPIRE

Já que estamos intensamente DEVOTAS ao vampirismo (eu e a minha fanny), mas não... não tenham medo que não mordemos ninguém... por enquanto!!!! (Ainda esperamos a nossa vez!!!!!) Aqui vai mais um filme a estrear em 2009, mas só no verão.
É na onda do "Tigre e o Dragão", mas acho que ainda mais sombrio e fantástico.

De qualquer forma... quero ver!!!



E vocês?????

2 comentários:

Van disse...

EU nao consigo resistir!
TENHO DE MORDER ESTE!!!
BOTA CALOR.
E BOTA MORDIDELAS NO PISCOÇO!
LHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BUTTERFLIE disse...

vampirismo é comigo..alias deu p perceberes no post k te fiz sobre o crepusculo.....lol


kissss