Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ilustrações

Penso que nunca mencionei o meu gosto por ilustração. Esta ilustração é inspirada na Bella, Crespúsculo! LHHhheeeeeeeeeeeeeeee!

Gosto de desenhar. Habitualmente desenho mulheres, desenhos de moda, fantasia...mas sempre com o corpo da mulher. Não consigo desenhar homens nem traços masculinos, lol. A forma feminina fascina-me, é perfeita. A visualização da silhueta e a forma como os traços femininos fluem...adoroooo!
Descobri o site desta moça que faz ilustrações: Adrienne Trafford
Xequiraute moçes!


Adorooo!
Gostava de saber completar os meus desenhos de forma tão bela, em termos de cores e traços.


Je adoreeee!

Qualquer dia posto os meus desenhos *wink wink*

1 comentário:

Magali disse...

Realmente os desenhos são lindissimos, e transmitem uma paz inexplicavel.
Eu pessoalmente prefiro pintar que desenhar.
Adoro a mistura de cores, texturas, materiais...