Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 17 de março de 2009

Se eu fosse um génio louco seria...

Mais um vindo do blog do Rui

Que génio seria eu....



Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia




Vincent Willem van Gogh (30 de Março de 1853 — 29 de Julho de 1890) foi um pintor pós-impressionista neerlandês, frequentemente considerado um dos maiores de todos os tempos.

Sua vida foi marcada por fracassos. Ele falhou em todos os aspectos importantes para o seu mundo, em sua época. Foi incapaz de constituir família, custear a própria subsistência ou até mesmo manter contactos sociais. Aos 37 anos, sucumbiu a uma doença mental, suicidando-se.

A sua fama póstuma cresceu especialmente após a exibição de 71 das suas telas em Paris, a 17 de Março de 1901. Somente após a sua morte sua obra foi amplamente reconhecida.

A influência de Van Gogh no expressionismo, fauvismo e abstraccionismo foi notória e pode ser reconhecida em variadas frentes da arte do século XX. Van Gogh é considerado pioneiro na ligação das tendências impressionistas com as aspirações modernistas.


AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Sou VAN mas não Van Gogh. Este excerto da wikipédia assustou-me um BOCADÃO!! Não concordo nada! lol. Nunca na vida cometeria suicidio. A minha vida já teve muitos fracassos mas só serviu para aprender e seguir em frente. Actualmente considero-me uma pessoa cheia de conhecimentos humanos. E espero ser capaz de constituir uma família com uma pessoa que me ame e que queira o mesmo: constituir uma família. Credo! Este Van Gogh é mesmo depressivo...totalmente o oposto de mim. CHEGA PRA LÀ!!! loool

Vejam se têm mais sorte que eu. Façam o vosso teste aqui!

2 comentários:

BUTTERFLIE disse...

a ti deu Van gogh...um tranloucado a mim Salvador Dalí pior que a ementa....ehehehe olha que duas se juntaram......

kisssss

moranguinha disse...

Eu tb sou DALI. Que estranho.