Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 27 de maio de 2008

Rádio Cidade

Eu sou fã desta rádio. Desde gaiata que sou ouvinte....desde o tempo em que eram os brazukas a dominarem o estúdio. Já por várias vezes que participo nos passatempos e paródias. Imaginem vocês que hoje eles queriam saber: Qual a celebridade com que tomavam banho os ouvintes?!
Eu já estava a trabalhar e deslarguei logo a caneta e o carimbo que estava a usar para terminar uma carta. Marquei o número de telefone que já sei de cór e salteado.
808 CIDADE!
Ring ring ring.....ring ring ring.
Atenderam directamente da emissão.
O Pedro Marques faz-me a pergunta: Ó Vanessa, qual seria a celebridade com quem tu tomavas banho?
Eu respondi prontamente: WENTWORTH MILLER III!!!!!!!!!!!
Wentworth Miller
O pessoal da rádio ficou calado e eu entendi que talvez não conhecessem por esse nome e imediatamente reformulei o nome: Michael Scofield do Prison Break!
E eles: AHHHHHHHHHHHHHHHHH BOM!
O Pedro disse logo: Mas Vanessa diz-se por ai que ele é gay!?
E eu rematei: E depois?! Eu lava-lhe as costas na mesma!
A Joana Azevedo desmancha-se a rir e apoia-me dizendo que o homem é um Deus!
Ahahahahahahah foi a galhofa total!
Eu desliguei o telefone e quando dei por mim estava coradissima!
EHEHHEHEHEH EHEHEHehheheheheheh

Ah?! Será que o maride estava a ouvir o programa?!
*hides*

3 comentários:

Nice disse...

Oi
amiga

ta demais eu fartei-me de rir tb costumo ouvir esta radio mas hj não ouvi e foi pena :( Mas ta demais e pena não conhecerem o nome do actor mas tu marcaste a diferença pk axo k tanto cedo não se vão esquecer do nome do went :)

bjx amiga

APO (Bem-Trapilho) disse...

e será que o maride está a ler o blog??? ;)

Magali disse...

Beeeeemmmm fanny ganda doidice!!!!
Ahahahahahahahah... adorei o episodio com a radio. Realmente só mesmo tu para dares uma lição a esta gente. Viva a minha fanny!!!!!!
Eu tb ajudava na limpeza.