Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eletta Vilamoura


Pois que este relógio persegue-me.
Vou no comboio...lá está ele no pulso daquela gaja.
Vou no metro, descansadinha da vida quando ele aparece mesmo no poste à minha frente no pulso de outra mulher.
Mau maria, deslarga-me da mão!
Magano do relógio teima em perseguir-me.
Portanto será uma prenda que darei a mim mesma quando a altura chegar.
Sim porque este menino mais a caixa com as braceletes e rodas custa à volta de €250,00.
Xiça, logo 25% do meu ordenado miserável....mas é melhor não falar do ordenado porque me entristece.

As rodinhas para a parte de cima....lindas lindas...e há uma com brilhantessss!

Braceletes a condizer....com as cores do verão :)))

Ai eletta quando eu te puser as mãos em cima.........nem sabes o que te faço!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois acho que sofremos as duas do mesmo mal....

Ainda hoje fartei-me de ver anuncios nas paragens de autocarro com uma nova edição especial.

Que gaita porque é que não me sai um bacidinho do euromilhões???

Fica bem

Anónimo disse...

Também adoro esse relógio, qualquer dia vai mesmo ter de ser!

Só um pequeno aparte, há muito boa gente que não se importava de ter o teu ordenado miserável de 1000€...

Paula Silva disse...

Adoro, Adoro, este relógio. Também vou comprar, tenho que ter é paciencia, pois o dinheiro não nasce.

Anónimo disse...

Pois eu comprei o da marca one e os burros nao fazem como a elleta varias braceletes que se podem comprar em separado estou a pensar em comprar este da elleta mas o problema e o preço bejos

Anónimo disse...

Eu já tenho o meu.
Com duas rodinhas a de brilhantes e a de números em parteado e 4 braceletes.
Adoro o relógio ;)

Anónimo disse...

Bom dia,

Eu também tenho um Eletta e posso te dizer que adoro mesmo muito, é demais dá com tudo e ficamos super feliz de comprar novos acessórios, eu comprei a pulseira transparente com prateado e é super chic.... Espero que já tenhas a tua entretanto.