Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 11 de maio de 2008

Madonna ft. JT - 4 minutes - Live NY

Os 3 mini concertos de apresentação do novo albúm da Madonna já arrancaram.
Este foi o primeiro em New York!
Nada de especial...
A menina precisa de afinar mais a voz para a STICKY & SWEET TOUR que arranca em Setembro de 2008.
Achei que a voz não estava lá muito famosa.
Talvez o JT lhe possa dar algumas lições particulares....
Uma pequena nota para a miga Fanny: Qdo eles se aproximam um do outro akilo até faz faísca......uiiiii mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

O que acharam desta actuação?

Candy Shop!
Este música é espectacular....a voz vai-se muito abaixo. Espero que ela afine isso para a tour...sinceramente está-me a irritar. Ainda pensei que fosse por causa do JT em palco...ela perdia o folego, sei lá. lol.
Depois a meio desta canção em vez de beber água....BEBE CHAMPAGNE! AH!
(o som está um cadito desfazado da imagem porque foi transmitido via MSN)


Miles Away!
A canção que eu mais gosto do album :)))
Tenho de pedir ao maride para ensinar a tocar na viola e depois cantar para os amigos, ehehhehehe:P


E Give it to Me!
Que eu acho que será o próximo single deste album :)))
Esta música é bué da louca!


Mal posso esperar pela tour! yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comentário:

Magali disse...

Gosto muito das batidas das musicas, mas realmente a voz dela não está muito bem! Ou anda cansada, ou mto beijoqueira, ou a fazer coisas que não deve com o JT!!!????
Esperemos que os concertos na sua TOUR sejam mais audíveis... E Fanny nota-se as faíscas e mto mto mto mais... os sacanas.