Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Madonna - Give it 2 me

Meninos e meninos!
Biatches and gentlemens!
Eis que estou no caminho certo de achar que o próximo single da Miss Mad é o Give it 2 me.
A Ellen abriu o último programa ao som dessa tal música.
Ora curtam lá...


E supostamente ela meteu este pequeno video no utube.
Este clip foi gravado durante as filmagens do novo video clip....que eu cálculo que seja o Give it 2 Me, EHEHEHEhhehehheheheh
Aguardai irmãos pelo novo single que promete meter as telefonías a bombar!

1 comentário:

Unknown disse...

A Ellen é um pagode!!! Vibra com as músicas como ninguém... adoro vê-la.
Agora a Miss M a aspirar... não me convence, hehehe!!!