Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Give it 2 Me - primeiras fotos

O segundo single do novo album da Madonna já está quase a rebentar.
O video clip foi filmado em Fevereiro de 2008.
Em baixo podem ver as primeiras fotos do video a serem divulgadas.
Madonna e Pharrell em grande stailo!!!


Cheira-me que vai ser um grande single! Acho que o pessoal vai vibrar com esta música. Já para não esquecer que certamente as remixes deste single vão correr as discotecas de todo o mundo.

GIVE IT 2 ME.....YEAH! NO ONE'S GONNA STOP ME...NOW!

1 comentário:

Magali disse...

Ainda no outro dia comentei com a minha fanny que mal podia esperar por este video... e ao k parece tá kuase a rebentar!!!
E nas discos então imagino o k vai ser...