Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

sábado, 17 de maio de 2008

Manias de estrela...


Madonna chocou parte do público que assitiu ao seu concerto, este passado fim-de-semana, no One Big Weekend, da BBC Radio 1.
Depois de interpretar as primeiras canções, a rainha da pop introduziu um dos temas mais antigos apresentado-o com vários "f..." pelo meio. Mesmo sendo a Madonna conhecida pela sua irreverência e postura politicamente incorrecta, o seu comportamente levou o locutor Zane Lowe a ter de pedir desculpas ao auditório e aos telespectadores que assistiam ao espectáculo, já que este estava a ser transmitido em directo, nos canais de rádio e televisão da estação britânica.
Mas o jornal The Mirror vai mais além e refere outras polémicas envolvendo a cantora, o seu staff e o de outras bandas presentes no festival.
Segundo aquela publicação o staff de Madonna comeu parte da comida destinada aos outros artistas do evento.
Madonna terá também recorrido a um helicóptero para a transportar para o local do festval, que dista cerca de 60 Km da sua residência.
Alguns dos artistas do cartaz criticaram publicamente a postura da rainha da pop, como foi o caso de Jon Fratelli, dos Fratellis.
«Quem é que a Madonna pensa que é? O que é que aconteceu ao rock n' roll? Porque é que ela está aqui sequer?», questionou o músico, acrescentando que «tudo foi organizado em torno dela [Madonna] e do seu staff ridículo».
Será que a senhora começou agora com esta idade com as manias parvas de uma jovem estrela????
fonte: Cotonete

1 comentário:

Van disse...

Pois é eu tbm li esta noticia.
Mas penso que sejam as más linguas a entrarem em acção.
A única coisa que ela fez nesse concerto foi beijar uma das dançarinas na boca.
O resto não sei se é totalmente verdade.
Tbm n a estou a defender pois sei que esta gaja é uma maluka, lol.
Antes isso do que a monga da Amy Winehouse.....tsk tsk