Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chamar a música

E o novo programa da SIC?!
Ou era eu que não estava para ai virada ontem ou então não sei mesmo....lol
O novo programa do Herman não tem piadinha nenhuma.
Pareceu-me um programa mole e sem graça.
Não mostra nada de novo, bla bla bla bla....
Das duas uma: ou eu ontem não estava inspirada ou então o Chamar a Música é mesmo uma seca.

O pouco que vi era tentarem adivinhar, quando a música parava, o final da frase/refrão etc....
Não cheguei a ver qual o prémio final....
Enfim, whatever.........

1 comentário:

Magali disse...

Eu e o marido tb apanhámos uns minutos disto e ainda tentámos acompanhar, mas depressa se tornou chato. Seria o sono???
Pode ser que pra semana a disposição seja outra...
Mas para mim o Herman estava bem no programa do género do Herman Enciclopédia... aí sim era o seu melhor!!!