Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu também VOU ao parque da Bela Vista!

ISTO É QUE É TER UM ATAQUE CARDIACO LOGO PELA MANHÃ!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Madonna, FINALMENTE, confirmou o concerto em Portugal! Marquem já na agenda: 14 de Setembro de 2008, Parque da Bela Vista! 4 anos depois ela volta ao nosso país para arrasar!
EU TOU MALUCA! Eu adorei o concerto de 2004...o Pavilhão Atlântico estava ao rubro! As t-shirts a condizerem! E nós na fila da frente!!!!
Ai aiaiaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiii Os bilhetes estão à venda a partir de sábado e custam cerca de €60,00. Espero que se vendam bilhetes para a zona VIP lá mesmo à frente do palco...são carotes mas vale bem a pena! Pessoal bora nessa!

Sticky and Sweet tour: EU VOU!

O curioso da história é que a Guida me manda uma sms logo pelas 7 e tal da manhã a dizer que quando eu ler o Jornal O Metro vou-me passar da mona! Eu já sei que quando ela me manda sms's deste genero é porque a coisa deve ser boa deve. Chego à estação do comboio não consegui apanhar o Jornal Destak porque fui a correr para apanhar o comboio. Já no comboio começo a ver nas capas do jornal, que outras pessoas estavam a ler, a foto da Madonna em grande...tipo, tento espreitar para ver o que diz. Mas não consigo. Cálculei que fosse sobre a separação dela e do marido que ontem circulou na net. Não dei muita importância ao assunto e voltei ao meu crochet.
Vou no comboio liga o meu pai. ????. Estranho ligar a esta hora da manhã...que quer ele? Aconteceu alguma coisa? Atendo e ele resolve contar-me que a Madonna vem a Portugal e as rádios estão a divulgar o concerto. Cai-me a agulha do crochet e fico gaga...num ouvido o pai chama-me e no outro BOMBA o ipod com o GIVE IT 2 ME! Digo ao pai que estou sem palavras....mas como já havia sido anunciada outra data na semana passada esta notica poderia não ser verdadeira e eu tinha de chegar ao trabalho para me conectar à Sticky and Sweet tour e confirmar. Cheguei ao trabalho em 3 tempos e voilá a confirmação!
Sábado vou acampar à porta da fnac!
E eu que nunca na vida sonhei com a Madonna, esta noite sonhei que encontrava o JT e fomos a um bar com a miga Guida também...cantei com o JT e tudo e depois fomos ao concerto da Madonna mas o concerto foi uma desilusão, do pior mesmo...e depois o despertador tocou! Terá sido um sinal?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Saudações Madonnicas =D
Eu tbém fiquei como você, sem acreditar e ao mesmo tempo pulando de alegria...agora já sabemos é mesmo oficial =D
É o meu primeiro show da rainha, tenho 16 anos e estou ansiosa.Os convites estarão a venda na fnac não vejo a hora de chegar sábado.
Se possível me dê dicas da compra e de como funciona ir ao show.
Um mega dia para todas nós.
Luiza lluizamelo@hotmail.com

Magali disse...

Fanny do meu keração.... fikou tudo maluko!! Naõ se fala noutra coisa, como era de esperar.
Quem é a amiga que sempre pela manhã anuncia noticias fresquinhas????? Qual TSF, qual Radio Cidade, qual SIC Noticias... o que bomba é as noticias da Magali logo pelas 07.00h.
Realmente tb fikei contente, vamos lá ver se convenço o marido a ir. E acho k vai custar um pouco a pagar este €€€€... tenho que pensar bem, apesar de estar em pulgas, pq adorava ir!