Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

terça-feira, 27 de maio de 2008

EU VOU !!!

Pois é!
Sexta Feira lá estou eu! Vai ser a loucura.Tou ansioso!
Vou preparar a bela da mine e do courato e vou acampar na cidade do Rock.
Amy Winehouse, Lenny Kravitz,Ivete Sangalo...e Paulo Gonzo...este ultimo, pronto caiu assim de pára quedas, mas enfim, vou ter que o gramar...
Depois conto-vos como foi!



4 comentários:

Van disse...

Pois eu que queria ir ao Rock in Rio um dia e até prometi que ia este ano...após ver os cartazes fiquei muito desiludida.
No ano em que o Jamiroquai veio e eu não fui, jurei que não podia perder o próximo Rock in Rio.
Este ano é só bandas rock.
A Ivete já enjoa.
Porque é que ela tem de vir sempre?!?!
BILHÈC!
As bandas interessantes poderiam ser a Amy, os Bon Jovi e pouco mais.
O facto de não vir nenhum artista POP ou HIP HOP, fez com que eu não tivesse vontadinha nenhuma de lá meter os pés.
Vejo na fila da frente em directo na sic radical!
Mas fico a aguardar por saber como foi Tapas!

Magali disse...

Faço minhas as palavras da minha fanny, tb tenho o mesmo sentimento!!!

Anónimo disse...

Primo!!! NÓS VAMOS!!!!! :) ai se a a "drogadita" não aparece!!!! Nem sei o que lhe faço!! Adoro a Amy e o meu menino Lenny! Melhor só mesmo a companhia :)!

Luis Arraiolos disse...

Eu só vou mesmo pra levar com os fumos da Amy..Oxalá esteja vento favoravel naquele dia!