Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Os Contemporâneos - este Domingo que passou...

Amigos, estou mesmo fã desta série...
Aqui vão os melhores momentos deste domingo.
Não consigo parar de rir com estes videos... e quero as músicas no meu mp3, hehehehehehe!!!!



O HIP-HOP... tás a sentir....!!!!!!!!!


2ª parte...

1 comentário:

Van disse...

Pois eu este Domingo meti-me atenta no sofá à espera deste novo programa do canal 1.
Mas acho que fikei um bocado desiludida...
Achei pouca graça e não houve nenhum clip que me sacasse uma gargalhada.
Achei abusado demais o Bruno na cama com a Maria Ruefe, AHAhahah
A parte da Vanessa Fernandes não achei piadinha nenhuma.
Eles no RAP tava giro mas não estava hilariante.
E de resto nada de mais....
Mas vou continuar a ver o que eles têm na manga.