Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TROPA DE ELITE

Para quem gostou do filme "A Cidade de Deus", aqui vai um cheirinho do novo filme brasileiro do momento. Fala sobre as favelas e a corrupção dos polícias com os traficantes de droga. De início não estava nada entusiasmada para ver o filme, mas passados 10/15m, não pestanejava mais. Estreia brevemente nos cinemas portugueses. Espero que fiquem tão abismados e sem respiração como eu fiquei.

Aqui vai a música de abertura do filme, que acho muito engraçada. (não tem imagem, apenas mesmo a dita)


1 comentário:

Van disse...

Mi não aprecia filmes de guerra e violência.
Se for de térrór...tudo bem.
É que faz-me impressão ver cenas que podem ser a realidade de muita gente.
Como o filme da Cidade de Deus....Jasus! É muita violência.
Mas pode ser que me surpreenda Partner.
:)