Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Hey its Britney Biatch!!

Pois que o VIP PAPARAZZI andou em busca do novo video clip da Britney.
E como quem tem boca vai a Roma, o V.P. lá conseguiu o que queria.
É um video que deixa muito a desejar.
A Britney além de passar o video todo agarrada ao post do strip no fim também decide mostrar as mamocas com estrelas nos mamilos. Mas depois dança com um trapinho à frente...quer dizer....não se percebe muito bem. Se é para mostrar é para mostrar. Agora com as mamas de fora, com uma mão dança agarrada ao post e depois com a outra mão agarra num trapinho para tapar os seios enquanto dança parece-me um conceito um cadito JIAHO!!!
Resumindo: este video clip não passa de um prolongamento da BELA actuação que Britney prestou nos MTV awards....but hey, its Britney Biatch!!...and please don't give us more!!
VIP PAPARAZZI

1 comentário:

Magali disse...

Um vídeo que nao consigo gostar.
Uma menina que desilude cada vez mais, com estas cenas provocantes e nada sexys, apenas mostram o lado "ordinario e libertino" dela.
Anda mesmo virada de todo. Nas últimas que li no jornal ja comentou aos amigos e familiares que se quer suicidar por nao ter os filhos com ela. Realmente o melhor é mesmo ficares internada sozinha numa salinha.
Tenho saudades dela no seu melhor.