Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

domingo, 28 de outubro de 2007

JT - Concerto na Austrália

A tour "FutureSexLoveShow" chegou à Austrália.
Durante o concerto o JT duou $100.000 a Irwin, family's Australia Zoo.
“And when I came here last time, it really hit me,” he said. “I said to myself `What can I do?’ So what I did was 50 cents from every ticket sold on the Australian tour goes to Wildlife Warriors.”
Adiante....
Enquanto estava no palco o nosso menino desabafou com o público e disse que estava tanto calor naquela terra que se sentiria muito melhor se estivesse todo NÚ em cima do palco.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *diz o público*
“But you have to pay more for that,” he joked
LOL!
O JT anda muito assanhado...mas não haveria problema porque eu e a minha partner poderiamos pagar mais para isso...OUVIS-TE JT?!
Ahahahahahah ahahah aha ah ah aah
E agora as fotos do concerto....xaram!
VIP PPPARAZZI
Source: JJ


Hey JT não fiques hipnotizado, ok?!

Sim tu ouvis-te!! Eu e a Guide pagamos MAIS para aquilo que tu mencionas-te....AHAHAH

Lá tá a Loira, xiça!

Toma toma Loira! Desta vez quem levou por trás foi a Morenaça...que me parece a mesma daquela cena do Ayo Tech na porta?! Hã Migue? Será a mesma Biatch?! LOL!

2 comentários:

Magali disse...

Partner de ma vie, pois que não tenho palavras para este post. Além da doação, que me deixou mto contente, adorei a parte do menino dizer que tava cheio de calor. Mas ele não sabe que tem aqui duas migues que sopravam até ficarem roxas, durante o tempo que ele quisesse, para perder os calores. Igualmente preparavamos um banhinho bem refrescante, roupa fresca, uns gelados, uns sucos...enfim!!!
Realmente a BIATCH da loura está aqui outra vez, se a volto a ver, espanco-a!... E a morena que também não se alarve mto que também leva uma sova.
Mau mau.

Van disse...

Ahhahahh mau maria que o gato já mia: MIEUU!
Ai Justin justin!