Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Depois de a Vanesse Cristine me ter dado nas orelhas..........cá estou eu.....de volta no saco............
agora já estou em terras quentes e bonitas!
terra fria e feia é passado!

e agora q cá cheguei.....como grande fã do BEN HARPER....ouvi esta bela música....q queria partilhar convosco!
para mim.....o casal musical mais impressionante deste ano!


2 comentários:

Magali disse...

ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIAALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA...finalmente que alguém deu noticias de vida!!!
Gostei da musica...Pure relax!!!

Van disse...

1º. BEM VINDA MORANGINHA!!! És sempre bem vinda. O blog toma logo outra vida qdo as pessoas aki veêm.
2º. Eu pessoalmente não aprecio a Vanessa da Mata, mas no contexto até está muito bem.
3º. O Ben é o Ben!!! lol
Música soft pró ouvido :)

PS: O Saco fica à espera de novas visitas do Morango Algarvio!!