Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia das Bruxas

Pois é...hoje comemora-se o Dia das Bruxas, mais conhecido por Halloween!!!
Digam lá que não gostavam que aqui em Portugal se comemorasse como fazem nos states??? Montes de festas, partidas, muita diversão. Se assim fosse, que máscara usariam hoje? Também íam bater às portas pedir guloseimas?? Eu mascarava-me de Leatherface (o sr. da motoserra).
Eu acho que vou tentar na minha rua...hehehe!!!

1 comentário:

Van disse...

AHahahhahahahah só mesmo tu migue!
Eu adorava que esta tradição fosse cá.
Sim é sabido que as discotecas e tal, já começam a fazer festas para assinalar este dia, mas nos STATES é que é!
Ora eu mascarava-me de Captain Jackline Sparrow!! Sem dúvida!
Andava com os olhos pintados de preto...o cabelo com rasta e um chapeu bem giro como o do Jack.
As ropitas eram uns trapinhos bem giraços, saia comprida, top com ombros á mostre, ehehhehe
E uma garrafe de RUM na mão!!
Cantando iópaió pópó.....trala la la
Ahoy me hearties!