Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Big Foot

Eu morri de medo assim que vi esta foto!
O autor da foto é um caçador Americano, Rick Jacobs.
Rick colocou uma câmara fotográfica numa árvore de Allegheny National Forest, que estava programada para disparar automaticamente quando algo se move-se.
O objectivo dele era fotografar veados daquela floresta para depois preparar a caçada.
"We couldn't figure out what they were", "I've been hunting for years and I've never seen anything like this."
A foto é verdadeira e não apresenta truques de manipulação de imagem.
Mesmo assim ainda há quem diga que estas criaturas não existem e são meros mitos que se mantêm activos por causa de fotos como esta.
Por mim podem dizer o que quiserem, mas eles andem aí.
Eu acredito na sua existência.
Se há o conceito é porque o facto, ou realidade, existe ou existiu! É assim que eu costumo dizer!
VIP PAPARAZZI

2 comentários:

Magali disse...

Eu lembro-me quando era miuda ter visto um filme sobre isto. Realmente também axo uma hipotese credivel, inda pra mais com uma foto destas. Apesar de o bichito da foto me parecer também uma especie de macaco, tipo orangotango.
Mas sabem que vos digo se fosse caçadora e visse este bichito, borrava-me toda!!!!

Van disse...

*completamente borrada*