Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Metamorfoses...loool




Aqui está o site que me deu algum gozo e entretenimento.

Podemos fundir as caras de várias celebridades e ver o resultado, lol!
O mais engraçado é que também podemos usar uma foto nossa e fundir com uma celebridade.
AAhhahahahahaha ahahah
Aqui vão as minhas tentativas:

Eu e a J-Lo from the Block!

Eu e o My Name is Earl, Aahahah

VanYoda! May the force be with me!

Joaquim e Mr. Deep, nada mau!

Eu e a Gisele

E agora os travestis:

Justin Timberlake e Hilary Duff....que giraça!

Wentworth Miller com a Jenifer Aniston, ahahah a franginha!

Agora idem vocemecês postar as vossas criações! lol!

http://www.morphthing.com/

2 comentários:

Magali disse...

Olha migue já me registei e tudo, fiz algumas experiencias e fikam...aterradoras hahahaha, axo k nao escolhi a melhor foto.
Mas é um site altamente. Só tu mesmo para descobrires estas coisas.

Van disse...

AHahahhaha
Muito engraçado misturar as nossas fotos e ver se tivessemos bébés com angelina jolie ou com o Tom Cruise como seriam as aberrações. AHahaha
Fico à espera das tuas metamorfoses!