Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Difícil de resistir!!!

Ai meus deuses...este anúncio deixa-me maluca... doidinha...sei lá... não me canso de o ver. Todos os outros anúncios do Georginho são muito bons, mas este supera qualquer um. Cada vez que dá na TV até me pára a respiração, a música de fundo ... é demais, o "bigodinho" à espanholito... arrepia-me toda, nem sei que vos diga! Se o Martini era a minha bebida de eleição, apartir do momento que vi este anúncio passou a ser... OBRIGATÓRIA.

1 comentário:

Van disse...

Ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Jesus Christ!
Akele bigode faz-me lembrar o Nick Stokes do CSI Las Vegas, qdo tbm estava na fase do mostache.
Muito bom este anúncio, se dúvida.
O momento em que a gaja corta os cojones do touro é brilhante....e dp bebe Martine! lol
Enfim Clooney, Magnifico What Else?!
LooooooL!!!