Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Será verdade?

Bem este é um video que "supostamente" mostra um soldado russo numa base lá deles, a ser atacado por zombies!
É assim, não sei até que ponto isto será verdade porque há mil e uma maneiras de fazer montagens e existem tantos videojogos e etc e tal...Enfim, o que é certo é que dá para ficar a pensar...não?!
Ora vejam e depois digam-me...


3 comentários:

Magali disse...

Ok é oficial... o meu mano É DOIDO!!!!
Mas que raio de video mais marado. Não quero mesmo acreditar que seja verdadeiro. E o gajo no final até se ouve a vomitar!!!
Belhec... *vomisssss*

Van disse...

IFÒNIX!!!!
Ó Pedro!!!
Acho que já não durmo hoije!!
Q cena marada mesmo........
TÈ BORRO-ME!!

Luis Arraiolos disse...

Já eras!!!!

Pumbas

Zombies forever
aahahahhahahahahahahahah.

Não me parecde que seja verdade