Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

quinta-feira, 23 de abril de 2009

DIA INTERNACIONAL DO LIVRO

Hoje é o dia deles... é verdade! Eu que sou uma devoradora de livros, acho que hoje vou comprar uma carrada deles.
A FNAC está a fazer uma festival do livro até ao dia 6 de Maio, vejam aqui. Hoje tem todos os livros a 20%, acho que vou lá passar a tarde. Eheheheheh!!!!
A BERTRAND também tem boas promoções para quem quer comprar novidades.
Eu como tenho uns amigos fantásticos, recebi muitos livros nos anos, mas de qualquer forma acho que hoje vou mesmo perder a cabeça.
Aproveitem amigos!!!

1 comentário:

Van disse...

VIVA AOS LIVROS E ÀS LEITURAS!!!
Sou viciada em livros e adoro ler.
Actualmente estou a ler Nomada, da Stephenie Meyer...e estou a adorar!
Estas promoções é de aproveitar!!
Lhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee